O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço.

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Sim, desque que seja técnico. Você pode realizar seu cadastro e anexar seu certificado de técnico. 

No Site, se o produto estiver no carrinho no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Se não tiver estoque suficiente no fechamento do pedido, o sistema irá ajustar a quantidade disponível no momento da finalização.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Cartões de crédito e débito ou boleto bancário. No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil das bandeiras Mastercard® e Visa®. Nesse caso, o pagamento pode ser à vista ou parcelado. Quando finalizada a compra em nosso Site, o boleto bancário (à vista) deverá ser impresso. Caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente e a intenção de compra desconsideradas. O prazo para pagar o boleto é 2 (dois) dias úteis. Excepcionalmente poderá haver a possibilidade do pagamento parcelado através do boleto, sujeito a análise de crédito do cliente. Determinados produtos podem possuir condições diferenciadas. Verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

Você pode entrar em contato com o SAC 

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Não será possível este procedimento.

É possível, mas é preciso entrar em contato com nosso SAC para confirmação.

As compras realizadas através do Site, destinam-se exclusivamente para CNPJ’s caracterizados como empresa, e neste sentido, não se aplica o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor. Ainda tem mais perguntas? Fale Conosco
Entrar